Em nossa loja todas as joias passam por uma rigorosa inspeção antes do envio, garantindo que você receba sua peça em perfeitas condições.
Nossa política segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e visa proporcionar uma experiência de compra justa e transparente.
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1. Direito de Arrependimento
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, com reembolso integral do valor pago.
O produto deve ser devolvido sem qualquer sinal de uso, com etiquetas intactas, na embalagem original e acompanhado de nota fiscal.
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2. Trocas por Defeito de Fabricação
Nossas peças passam por rigorosa inspeção antes do envio, tornando extremamente improvável a existência de defeitos de fabricação.
Não realizamos trocas por arrebentamento, arranhões, amassados, deformações, perda de pedras ou qualquer dano decorrente do uso.
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3. Condições para Troca ou Devolução
Não aceitamos devoluções ou trocas de joias que apresentem:
• Qualquer sinal de uso (riscos, amassados, manchas)
• Alterações ou ajustes feitos pelo cliente
• Ausência de componentes originais (caixa, certificados, nota fiscal)
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📌 Importante: A prata 925 pode oxidar naturalmente com o tempo. Isso é normal e reversível com limpeza adequada, não sendo considerado defeito.